domingo, 2 de setembro de 2012

Onde tudo começou...

Comecei a me apaixonar por arte e artesanato quando conheci uma amiga muito especial.
 Foi através da alegria e paixão de fazer as coisas que aprendi com Ideth Claudino a ser eu... Quando Luiza nasceu, comecei a fazer umas coisinhas... mas foi no seu primeiro aniversário que minha criatividade ganhou mais espaço em minha vida...

Vou mostrar alguns trabalhos feitos por mim para o primeiro aninho de Luiza Helena.


 Então eu mesma fiz as sacolinhas, as garrafinhas, os docinhos...




 Os moranguinhos da imagem acima, também foram feitos por mim, Elaine e mainha... São produzidos em E.V.A e cola relevo...



As sacolinhas foram produzidas em algodão cru com decoupage com guardanapos...

Essa bonequinha foi presente de Tia Alda... um luxo né!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário